Pra colorir

16:22

Aaaaah, cancelem minha internet, não vou mais precisar!
Pra quem sempre foi amante do Almanacão da Turma da Mônica, sabe que na vida adulta não dá pra sair por aí com "aquilo" debaixo do braço but a nova sensação entre os adultos tem sido LIVROS PARA COLORIR <3

Após o boom do Jardim Secreto, um dos primeiros do gênero, eu descobri, muito recentemente o Suruba Para Colorir. Tô juntando grana pra comprar o meu, tá rolando a pré-venda da 2ª edição.


Tem também o do Ryan Gosling, a venda lá na Amazon mas vale a pena comprar assim que o dollar baixar um pouco, rs.

Hey girl, vc pinta como eu pinto? ( ͡° ͜ʖ ͡°) IMAGEM: Reprodução/Amazon

PINTE O PINTINHO 
Esse sucesso da internet agora também para colorir <3 
Diferentemente dos cadernos de colorir que prometem "atividades antiestresse", nossa coleção de desenhos para pintura reproduz atividades estressantes para que tenhamos uma rara chance de rir delas.
A Editora Lote42 também oferece a opção de pintar no computador ou baixar pra imprimir.
 UPDATES 
O Buzzfeed fez uma lista de uns beem legais, olha aqui

Acharam esse aqui que foi criando no começo do anos 2000 e continua super atual hahaha

Então, já tem algum ou conhece outros?! Contaí.

Leia também

9 comentários

  1. ÉGUA! Eu tô namorando esses livros de colorir a um tempo, mais precisamente o de mandalas. AMO mandalas. Só que eu sou tão impaciente e me parece tão difícil pintar aqueles detalhezinhos... Sem falar que quando eu era criança pintar era meu pior talento! kkkkkkk Qualquer dia desses eu paro com essa minha frescura, compro o livro e os lápis de cor. Do jeito que sou meio impulsiva, vai chegar o momento: vai me dar na telha e pá, estarei pintando hahaha (ou não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô nessa tbm, no dia das mães fui no shopping e quase comprei um pra mim hahaha
      Mas eu tbm sou impaciente, e iria dextruiar as mandalinhas, por isso fiquei a fim desses que postei aqui pq não tem tantos detalhes. O de tatuagens são uma lindeza ♥

      obs: como eu pintaria os livros de colorir https://www.facebook.com/bealencastro/posts/10153261437024593

      Excluir
  2. Eu simplesmente pre - ci - so de um livro desses....achei muito legal pra tirar o stress ...pensei que só tinha de flor .... RHUUUUU, me dá um =)

    Bjos da Bacon

    ResponderExcluir
  3. Só eu que não tenho esses livros aiiiinda :/ Preciso!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho legal livros para colorir, gosto principalmente de ficar vendo o mesmo desenho pintado de várias formas diferentes.
    Até tenho vontade de comprar algum livro nesse estilo... pena que eu não tenho um pingo de paciência para colorir, prefiro desenhar rsrs'

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não tenho muita paciência não Rubyane hehehe

      Excluir
  5. Vou indicar prázamigas...vão adorar!
    hahahha
    www.adivinhahoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir