Brasil mostra a tua cara e tua capa também

19:00

Oi gente! O post da semana seria sobre minha ida ao Social Media Day, realizado no dia 30 de junho. Aqui em Belém a galera da Yesbil junto com o blog Camisa Nova e outros parceiros, organizaram durante a última terça, um encontro entre produtores de conteúdo e gestores de mídias sociais daqui. Eu, infelizmente, não pude comparecer mas
imagino o quanto foi legal acompanhar o trabalho dessa galera e também o reconhecimento que esse tipo de iniciativa traz para todos nós, entusiastas da xoxo media. ;) Pra saber mais e ver quem participou dessa edição, basta acessar a página do eventoEntão, como eu não fui pro #SMDayBel desse ano, hoje eu vou falar de um dos perfis mais maravilhoso pra seguir no instagram.
No primeiro post do #PraSeguir eu falei da Selfie do Abraço aqui, agora é a vez do Brasil mostra tua capa que mistura música e fotografia.
"Mais agudo, mais grave, mais ângulo, mais capa. Nosso jeitinho brasileiro de fazer sleeveface."

imagens: reprodução/brasilmostratuacapa
Sleeveface, pra quem não conhece é uma "técnica" onde a pessoa deve substituir uma parte do corpo pela imagem da capa do disco. Pode-se dizer também que é um extensão da capa do disco, uma continuação.
Como funciona? 
Marque suas sleevefaces com a #brasilmostratuacapa e só. Vale marcar eles na foto também.
Eu sigo o @brasilmostratuacapa faz um tempo e sempre incluem um trecho de um das músicas do disco na legenda. <3
Acompanhe pela página do Facebook e não esquece de curtir a página do blog também.
Alguém aqui já conhecia?! Tem mais algum projeto legal pra me indicar? Contaí!

Leia também

14 comentários

  1. acho multo legal fotos assim, quero muito tirar uma, mas não acho capas de discos legais >.<
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torcendo pra que encontres uma legal Karoll, não esquece de mostrar pra gente como vai ficar ;)

      Excluir
  2. Nossa que legal, adorei o nome do post tipo muito chamativo, o que me chamou muita atenção para ler esse post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada, espero que tenha gostado. Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Desconhecia completamente essa iniciativa e o nome que advém da mesma.
    Fiquei colada a olhar para os vinis (Discos) e como harmoniosamente colocaram em determinada parte de o corpo de outra pessoa.

    E vou sim tentar fazer.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, acho muito legal brincar com perspectiva assim. Se conseguir, posta a foto lá no instagram e me marca (@rhuanytta) pra eu ver o resultado. Bjs

      Excluir
  4. Senti tua falta no Social Media Day, mas relaxa, virão outros eventos. Inclusive te chamarei para palestrar. ;)
    Com relação ao Sleeveface só me falta um disco. Pode usar um CD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah olha a responsa x) (e que honra! nem me sinto preparada pra tanto)
      Olha, Calazans, com CD eu nunca vi, mas te impede de tentar né?!

      Excluir
  5. Ola , nossa eu adorei isso bem criativo
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho fotos assim MUITO legais! Eu não tenho discos pra tentar fazer :/
    Vale uma visita ao sebo!
    Adorei o post e vou procurar acompanhar *-*
    Beeijos!

    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto que fiz assim fui com um disco de sebo tbm, se conseguir um posta e marca a gente no Instagram ;)

      Excluir