Você é incrível, elas disseram!

16:45

Olá, você! Quanto tempo hein? Me afastei daqui, por inúmeros motivos, e prometo dividir um pouco do que aconteceu nesses últimos meses desde que me retirei da blogosfera. Todo mundo tem problemas, neuras, obstáculos a superar. Enquanto eu ainda tô lutando contra os meus, decidi voltar a semear e cultivar amor nesse cantinho. É pra isso que ele serve, não é mesmo? 


Meu coraçãozinho tá cheio de alegria por esse come back. Confesso que senti muito falta de estar aqui. Pois bem, vamos ao primeiro post dessa nova era?
~
A proposta deste blog sempre foi compartilhar minhas inspirações e coisas boas que eu conheço através da internet. Claro que isso não ia ficar de fora nesse retorno. Dessa vez quero mostrar pra vocês um livrinho lindo que eu adquiri da Banca do Bem.
A ideia da banca é incentivar a leitura ao mesmo tempo que nos permite apoiar uma causa diretamente ligada ao tema das publicações. A cada compra de livro ou revista da Banca do Bem, cê estará ajudando um projeto e parte do dinheiro da venda vai pra instituições sociais que ajudam a transformar o mundo. Incrível né? Eles defendem causas como evitar o desperdício dos alimentos, mobilidade urbana, educação que transforma, saúde e qualidade de vida, turismo sustentável e sustentabilidade.
‎Eu AMEI a ideia. Logo no meu primeiro contato com banca, adquiri o VOCÊ É INCRÍVEL. Um livro recheado de 30 cartões postais inspiradores pra destacar e até presentear. Como diz a descrição é: 
um livro feito por mulheres para mulheres, para ler, refletir e se empoderar
voce-e-incrivel-1

Meu primeiro contato foi através de uma das ilustradoras convidadas e tratei logo de pedir uma edição pra mim. Tive um probleminha com a entrega mas tudo foi por culpa minha, preenchi o cadastro errado e os correios NUNCA vieram entregar a encomenda na minha casa. Entrei em contato com a Banca pelo Facebook e logo tive retorno. Em 15 dias o livro já estava nas minhas mãos! 

voce-e-incrivel-2

Com essa aquisição eu doei pra Rede de Mulheres Empreendedoras - RME uma ONG que ajuda brasileiras a alcançar a independência financeira oferecendo capacitação, mentoria, apoio emocional (PRECISO) e dando a elas oportunidade de alavancar nos negócios. Tá bom pra vc, @?
O custo de produção do livro foi de R$ 4,80 e ele está sendo comercializado por R$ 7,50 +  frete. No meu caso saiu super em conta, como ele é pequeno, o frete é quase free. <3
 ‎
Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Banca do Bem e me conta o que foi que você achou do meu retorno, tá?

Leia também

4 comentários

  1. EU AMEI ESSA BANCA DO BEM E EU AMEI ESSE LIVRINHO VOCÊ É INCRÍVEL! <3
    Tem nem o que falar de uma ideia tão maravilhosa assim.
    E desejo que seus problemas de resolvam (ou que você consiga lidar com eles de uma forma mais positiva) e continue por aqui :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iniciativa da banca é MARAVILHOSA mesmo! Obrigada pelas boas energias, Ana! <3

      Excluir
  2. Que demais essa dica! Amei o livro, que lindeza! Já quero um pra mim e para presentear as amigas <3
    Nós sempre teremos obstáculos a superar - e ainda bem! Fique bem aí e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livrinho é poderoso! hahah valeu pelo apoio <3

      Excluir