Você tem medo de quê?

13:00

Medo todo mundo tem. Alguns podem até ser bobinhos mas quem calça o sapato é que sabe onde aperta né? Hoje eu mostro pra vocês a uma série de ilustrações feitas pelo Fran Krause.
O Tumblr Deep Dark Fears reuni alguns desses medos que podem ser bobos e até bizarros. Dá pra enviar suas mensangem lá e ver seu medo ganhando vida. Confesso que me identifiquei com vários, me sinto menos paranoica por ter mais gente igual a mim hehehe.

Chair
Mirrors Women
boyfriend
Mirrors Men


sea
like a movie
fingers
like a virgin
Coloquei as originais aqui mas se você tá enferrujado no inglês pode acompanhar a Deep Dark Fears BR que faz as traduções das tirinhas lá no Facebook.
Aproveita pra curtir a página do blog:

Leia também

15 comentários

  1. A DO BICHO NA ORELHA É TÃO REAL QUE EU TO EM POSIÇÃO FETAL CHORANDO AQUI DE AFLIÇÃO

    a da cadeira também, ainda bem que não tem no meu quarto, que horrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a do namorado e a da virgem maria foram as que mais me identifiquei, mas tem uma que fala do medo que dá quando estamos usando argola e alguém vem no abraçar e prende a mão ali rasgando nossa orelha, a sensação é tão desagradável pq é provável de acontecer haahah

      Excluir
  2. Gente essa sou eu na vida, com medo até do reflexo no espelho, principalmente quando tenho que ir no banheiro de noite ahahha.
    Amei esse post Rhu. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De medos mesmo a dos dedos na porta me dão agonia mas a do namorado e a da virgem maria são as mais reais pra mim hehehe vai entender como funciona essa cabecinha né?

      Excluir
  3. Eu ameeeeeei essas tirinhas! Li seu post há uns minutos mas precisei ir no face achar a do namorado para marcar meu amor ahhaahaha Até já curti a fanpage BR. Ótimo post! Me identifiquei em vários e to com agonia eterna desse da conchinha aaaarrrggghhhh hahahahaha

    Beijinhos! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não fui a única a se identificar com a tirinha do namorado hahaha <3

      Excluir
  4. Mais gente... Que tirinhas engraçadas, ri eu muito aqui.
    Seu blog é muito lindo, serio, in love com esse layout e o seu conteúdo, parabéns.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/09/o-que-voce-precisa-saber-para-se-livrar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isadora. Já salvei aqui teu link pra visitar com calma e devorar teu conteúdo ;)

      Excluir
  5. A do bichinho na orelha sou eeeuuu!!! kkkkkkkkkk
    Tenho pavor de lagartixas também. Não tá na tirinhas mas só pra deixar registrado haahahaha

    ResponderExcluir
  6. QUE TOP!!

    Realmente me vi em alguns.
    Tipo o medo do escuro, e o do espelho :D

    HAHAHAHAHA

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá na página dele em muito mais e eu me identifiquei em quase todas hahah

      Excluir
  7. Me identifiquei! HAIUEHAEIUH
    Sou tri paranoica para certas coisas! Sempre sinto que tem alguém me observando no escuro #medo

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post, Rhu!
    Eu morro de medo de avião, apesar de amar viajar. Nunca relaxo 100% quando estou a bordo rs...
    E também tenho muito medo de aranhas hahaha

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir