Ei, eu vejo flores em você!

10:00

É cada coisa linda que vejo na internet e a cada nova pesquisa que faço mais razões eu encontro pra acreditar que as pessoas querem fazer do mundo um lugar melhor. Dessa vez, quero lhes apresentar o Projeto Eu Vejo Flores em Você.

A descrição do projeto é tão amorzinho que não quis nem mexer, transcrevi ele a seguir:
 O que é?  O projeto Eu vejo flores em você tem como objetivo incentivar a união e o estabelecimento de redes de apoio entre mulheres. Como muitas de nós sabemos (e sentimos), é comum pensarmos que estamos sós e que precisamos enfrentar nossos problemas em silêncio. O desejo das organizadoras do projeto é dar voz às mulheres, começando por demonstrações de amizade e amor. Nossa vontade é mostrar a todas que podemos nos ajudar e nos admirar sem medo, exaltar qualidades esquecidas ou até mesmo nunca percebidas em nós. Nós queremos dar a você a oportunidade de dizer o quanto admira alguém importante pra você de uma forma muito especial.
 Como funciona?  Por meio de cartas. Nós vamos receber cartas de mulheres para mulheres, ilustrá-las e enviá-las pelo correio sem custo algum. Temos a esperança de que essas cartas afetarão positivamente a auto-estima de muitas de nós, servindo como conforto, força, ânimo, fôlego e inspiração, seja qual for a circunstância. É importante ressaltar que desejamos, também, incentivar essa e outras práticas entre as mulheres sem a nossa intermediação. Queremos incentivar o compartilhamento do elogio gratuito, do amor sem motivo, da admiração por vezes silenciosa. Nós nos amamos. E amamos vocês também. 
trecho retirado daqui 
Essas são algumas das cartas já enviadas, clique nas imagens para ampliar:
Eu mandei cartinhas pra algumas migas mas demora um pouquinho pra chegar. Se conhece algum projeto lindinho assim? Manda pra mim, eu vou adorar saber mais. Bjs e até.

Leia também

6 comentários

  1. Rhu você sempre compartilhando coisas lindas.
    Também quero participar, escreve pra mim rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico mais feliz sempre que recebo um cometári teu, Camila. Me manda teu endereço que essa cartinha já ta garantida <3

      Excluir
  2. Nossa, que projeto interessante.
    Obrigada por compartilhar.
    Super bj
    Carolina Belo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, coisa bunita assim, a gente tem mais é que espalhar pro mundo <3

      Excluir
  3. Que coisa linda <3 Por mais sororidade sempre <3

    ResponderExcluir