Definições de família tradicional que os "nossos representantes" na Câmara precisam conhecer

12:00

Acordei com a timeline de todas as redes sociais cheias de textão devido ao Estatuto da Família aprovado ontem pelos deputados. Então eu, como tuiteira de raiz, trouxe o melhor das opiniões da rede de microblog de 140 caracteres pra você que tem preguiça de ler mas quer se manter informado. Também serve pra quem ainda está com dúvida sobre o que REALMENTE é uma família. Vem comigo.
A Vandinha sou eu.

Vale lembrar que:
Lacrou, vinhado!
Na minha é assim:
Também tem dessas:
E dessas:
Twitter rainha, o resto nadinha.
Só li verdades.
Você conhece a mãe dessas crianças?
Meu total apoio praquelas pessoas que recentemente fora desfamiliarizadas.

Tem outra?!
Então...
...é isso!
Essa foi a lição do dia, na próxima semana tem mais (ou não). Compartilhem até chegar no Congresso, no Senado, na Casa Branca ou no Vaticano.
Bejo no core, tial.

Leia também

3 comentários

  1. Órfãos prq foram amados por avós, tios, "amigx" do papai ou da mamãe... Ou até pelos próprios irmãos... Triste isso.
    Pela primeira vez concordo com a frase batida "quem se define, se limita".

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tava sabendo disso, melhor ainda foi as definições acima, sinceramente família é complicado...

    ResponderExcluir
  3. Ai tu me descreve em twitters a existência da família. Não temos chão com esses pensamentos parlamentares. Somos retomados por pensamentos medíocres e retrogradados. Sem fundamento e sensibilidade para o que é o amor. Me tira da zona de conforto e me vejo que eu e minha mãe são meras ilusão para o país. Me faz retomar pensamentos de hipocrisia nacional. Liberdade é uma farsa para a maioria desse país. Vergonha de não poder ser livre, criado por extensões de amores. Família é aquela que entende meus problemas e me dá abrigo nos mais difíceis dias de sobrevivência desse mundo caótico. Espero que essa situação se reverta, que todos tenham a liberdade de criar e educar. Eu hoje estou pra lá dessa desordem de pensamentos conservadores da família tradicional brasileira. Que tenhamos mai união ao invés de separação, e que as crianças de um futuro tenham suas referências familiares, seja elas quais forem. Que o amor prevaleça.

    ResponderExcluir