O que tá rolando?

19:45

Então cá estou eu com a cabeça cheia de ideias pra post porém zero tempo livre, zero tempo pra sentar e escrever. Meus amigos dizem que eu sumi, mas tô aqui na labuta. Uma hora a gente se cansa de festa, de bagunça, de barulho, de gente chata, de modismo mas não das brejas. Qualquer coisa é só me chamar que tô lá. Tô fugindo do famigerado bora marcar!
Daí que eu vim essa tag rolando em alguns blogs que acompanho como o da Luiza com Z que escreveu sobre os Aleatórios que estou amando e o diarin da Isadora que conheci recentemente e já AMO. Como é um negócio pra gente falar da rotina vou fazer ele aqui já que o blog é meu e faço o que quiser aqui (inclusive não atualizá-lo com a frequência adequada risos). Vamos lá!

tô lendo:
Comecei sem muitas expectativas um #challengebook. Meu objetivo é ler um livro por mês, de preferência escrito por minas. Até agora tá indo tudo bem. Em Janeiro eu li As dozes tribos de Hattie, em Fevereiro foi Sejamos todas feministas (que é minúsculo e li em uma noite). Então comecei a ler o de Março quando ainda era Fevereiro e agora não sei como tá a contagem. Vou aproveitar essa folga pra me dedicar aos livros do TCC. Agora vai.

gostei:
Comprei suco verde por livre e espontânea vontade e não foi nada mal. Poderia repetir sem problemas ou cara feia.

não curti:
Da agressão cometida pela Napaula do BBB, poderia ter batido mais forte né? Eu acho que o Renan mereceu.

eu vi:
Fui com o Gustavo ver Deadpool. Não é lá do meu feitio assistir filmes de heróis (ou anti-heróis), não tava no mesmo plano ver esse também. Mas meses antes meu namorado só falava disso então fui ver o bendido (só pra esclarecer o Gus não é o meu namô, acho que ficou parecendo isso né?). Até que não foi ruim.

tá tendo:
Muita preguicinha e cansaço ¯\_(ツ)_/¯ porém tive sorte. Ganhei de presente do dias das muier a inscrição pra um evento em SP então eu vou pra lá em maio.

não tá tendo:
Tempo e dedicação necessária pra seguir com os planos de vida #ajudaluciano

quero:
Mudar de layout aqui e outra coisas também. Ah vai vir novidade em breve mas não tão breve assim.

UPDATE:

Tem participação minha no Desapego Mental, blog da linda da Jonara <3. Num projeto especialmente feito pra todas as mulheres: O dia de todas as mulheres!  VEJÃO
E com vcs, o que tá rolando?

Leia também

3 comentários

  1. A Isa é mesmo uma fofa. <3

    Sobre livros de minas: eu acabei de ler A Arte de Pedir e tô comentando loucamente sobre ele por aí (obsessão mesmo), a Isa também indicou. É ótimo, é incrível, se puder: leia!

    Fui ver Deadpool sem nenhuma expectativa (esse é sempre o segredo) e foram boas risadas gratuitas.

    E por fim: te desejo tempo! (porque aqui também não tá tendo)

    ResponderExcluir
  2. Oi eu conheci seu blog agora e já estou curiosa por mais. Eu sou nerdzinha adorei ver pessoas indo assistir Deadpool mesmo que por boas risadas! 😊 ele é a piada sempre. Livros queria tempo pra me dedicar mais a eles mas faculdade eu bem sei é dose \o/ um viva pra quem esta se dedicando a um tcc ta quase lá muita felicidade e alegria pra você!

    ResponderExcluir
  3. Força mana, também tô numa vibe assim, meio sem vontade de nada haha.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir