WE ♥ LISTAS: 100 filmes de amorzinho

19:25

ATENÇÃO: esse post contém cenas românticas, melosas e talvez encantadoras. Teje preparando! A lista é constituída por mais de cem filmes, mas calma, a novidade aqui é que está não é uma lista comum. Ela foi produzida com a colaboração de outras cinco blogueiras.
Esses aqui são os meus escolhidos, na minha lista de filmes românticos, tem comédia romântica, filmes com galã, premiados e algumas figurinhas repetidas da sessão da tarde. Chega de felação, vamos aos filmes:
  • Sorte no amor
Just my luck (2006) por motivos de Lindsay Lohan
  • De repente 30
13 going to 30 (2004) por motivos de Jennifer Garner e Mark Ruffalo dançando MJ
  • A casa do lago
The lake house (2006) por motivos de Sandra e Keanu <3
  • Hoje eu quero voltar sozinho
De 2014 esperado por anos (Giovana, melhor pessoa)
  • A última música
The last song (2010): alguém já superou esse termino, eu não. :(
  • Meu primeiro amor
My girl (1991), do ano que eu nasci. É muito amor!
  • Across the universe
De 2007, é lindo de ver
  • Amour
De 2012 e :')
  • Nunca fui beijada
Never been kissed (1999) por motivos de Drew, sua linda
  • O amor é cego
Shallow Hall (2001) por motivos de Rosemary HAHAHA
  • De repente é amor
A lot like love (2005) por motivos de amor por essa cena
  • O diário de uma paixão
The notebook (2004) por n motivos além de Ryan Gosling
  • Apenas o fim
Apenas o fim (2008) não gosto dele mas coloquei na lista ¯\_(ツ)_/¯
  • Ela é o cara
She's the man (2006) por motivos de  AMANDA BYNES
  • Medianeras
De 2011, filmado na Argentina e na Espanha <3
  • ABC do Amor
Little Manhattan (2005) por motivos de little Josh haha
  • Blue Valentine
Namorados para sempre é o título em português, e é a única coisa que não gosto desse filme. (2010) 

O desafio de escolher cerca de 10 filmes românticos foi fácil, difícil mesmo foi não repetir nenhum nome da lista das amiguinhas mas a gente conseguiu! Nos empolgamos tanto que a nossa lista tem mais de 100 filmes! Haja coração! Confira o restante da lista no blog das meninas:

Leia também

15 comentários

  1. Aff, quanto amor numa lista!
    Medianeras - meu filme argentino preferido ever! <3
    e De repente 30 eu não posso ver passando na tv que sou obrigada a assistir hahaha

    Bjo

    sobrepequenasobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!! Tem alguns que nao vi!! ♡

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, só filme que eu amo! hahaha Ela é o cara, sorte no amor, de repente 20, diário de uma paixão, ain, meus preferidos <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é o Cara, O Amor é Cego... A ÚLTIMA MÚSICA :'((( chorei, só filme lindo!!! <3 <3
    Beijos!

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca shippei tanto umum casal quanto miley e o liam hahaha era muito amor

      Excluir
  5. Não sei qual é o favorito, mas caiu uma lagrima aqui. <3 Alguns não vi e já vou colocar na lista para baixar. Amei esse post. *-* Beijos, Rhu.

    ResponderExcluir
  6. Rhu você separou os melhores, e quando cheguei no último quase chorei Blue Valentine é meu segundo filme preferido da vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que desses filmes, o único que eu assisti foi De Repente 30? Hahaha! E ainda porque passa MUUUUITO nas sessões da tarde da vida. Ele é bem antiguinho, mas eu acho super legal!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fica aqui o convite pra tu assistir ao restante hahaaha
      (ps: de repente 30 é muito amorzinho :3)

      Excluir