Hoje é dia do blog, bebê!

11:17

Hoje é um dia mais que especial, hoje é #blogday! Mas calma, não é aniversário do meu, essa data (31/08) foi escolhida o Dia Internacional do Blog. A tradição é listar os blogs que mais gostamos e pra celebrar essa a importância do dia, eu vou compartilhar aqui durante uma semana (menos no domingo) assuntos relacionados a blogosfera.

Pra começar vou dividir com vocês os blogs dos amigos, que eu acesso com mais frequência já que são feitos por gente que eu conheço que estudou comigo. <3 
A maioria está no meu blogroll aqui do lado, clique nas imagens pra conhecer cada um deles. Tá bem? Então, tá bem! (bjs, Jout Jout)

#Lifestyle Blog Larissa Andrade
A Larissa fala sobre moda, estilo, viagens, além de dar dicas maravilhosas de músicas e viagens. Como publicitária, ela conta sobre o mundo das mídias digitais, área que ela atua.

#Maquiagem Embonitando
O Embonitando surgiu como um trabalho de Faculdade e agora é comandado pela Cléo. Ela quer ser maquiadora profissional então lá compartilha dicas de maquiagem, pra quem quer aprender desde o comecinho, e cuidados com os cabelos.

#Moda Nós Vamos Assim
Três amigas se juntaram pra mostrar que é possível se vestir bem gastando pouco. Desde de 2013 as meninas já montaram, vestiram e trocaram muitas peças. Vale acompanhar também as batalhas de looks e as dicas de bazar.

#Cultura REPÓRTER E & REDUTO CULT
Pra mostrar que Belém tem de tudo, os olhares de dois jornalistas (ambos se chamam Gustavo). Que captam e documentam os acontecimentos da mangueirosa. Dos clássicos do RemoXPaysandu até os festivais de música. Tem de tudo mesmo.

#Entretenimento Web de Séries
Audiovisual sempre foi a praia do Victor, e recentemente, ele criou esse espaço pra falar de uma de suas paixões: Web Séries!

#Literatura Cacos Metafóricos
Pros amantes de literatura, o Petterson sempre tem um conto especial pra dividir com a gente. É cada textão maravilhoso!

#Pessoal Liberty Walk
O único da lista que não é daqui de Belém. A Jéssica é a melhor amiga do meu namorado e se tornou minha amiga por tabela. Ela vive atualmente em São Luís mas já morou em muitos lugares pq tem a alma cigana e é geminiana aka louca como eu. No blog, ela fala bastante sobre o dia a dia, da vida à dois, fotografia, desabafos e como é ser mãe de menino. Jean é uma criança encantadora que só vive de TPM. Como é bastante pessoal ajuda a me manter informada sobre a vida do lado de lá. (e me poupa tempo pra stalkear outras pessoas haha)

Esses são os blogs que mais visito e recomendo, ao longo da semana vai ter novidades e postagens todos dias aqui, não esquece! Bjs e até.

Leia também

12 comentários

  1. Tô muito por fora, não sabia que era o dia do blog!!!!!! MEU DEUSSSS
    Enfim, parabéns pra gente, Rhu! hahaha
    Visitei todos e adorei o Embonitando (capa linda!!!) e o Nós vamos Assim. Já segui e tudo!
    É sempre bom conhecer blogs novos e legais!

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah era, esse é um dos eventos da blogosfera que mais curtia, antes mesmo de bloggar!
      Que bom gostastes, ao longo da semana vai ter mais novidade e aposto que tu vais gostar ;)
      Vida longa aos nossos cantinhos <3

      Excluir
  2. Sua linda! <3
    A maioria aí eu acompanho também e curto bastante!

    ResponderExcluir
  3. Que lindona! Fico muito feliz de estar na tua lista, porque sim, o teu blog também é um dos meus preferidos! <3

    ResponderExcluir
  4. Ai Rhu, que amor viu. <3 Fiquei emocionada de verdade . Ja estou indo visitar os outros blogs, me interessei demais. Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
  5. Que lista boa! Vou já assinar o Fred dessa galera.
    Obrigado Rhu, amo ler blogs novos!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu cantinho RHU!!! não sabia que tinha um dia dedicado ao blog hehehehehe ^^
    Beijos flor e sucesso!!

    Blog: http://meublogmulhermoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tem! Não é uma data oficial, foi criada pelos próprios blogueiros, Magda.

      Excluir